Aqui estão alguns depoimentos de nossos pacientes

Saudações,
quero contar aqui um breve resumo da minha história. Na minha adolescência passei por um trauma e desde então desenvolvi síndrome do pânico. Fiquei hipocondríaca, com síndrome do jaleco branco e tinha crises de ansiedade. Alguns anos depois passei por uma grande rejeição afetiva. Fiquei com a auto estima muito baixa. Cheguei a ter ataques de pânico no meu trabalho, algumas vezes ia embora de lá correndo, inventava uma desculpa qualquer pra ninguém perceber. Lembro que uma vez minha mãe teve que ir me buscar no trabalho. Vivia sobressaltada como se estivesse 24 horas em perigo. Escondia de todo mundo e não fui a nenhum psiquiatra por não querer tomar remédios. Então tive uma crise em casa e me tranquei no banheiro até passar. Meu coração acelerava espontaneamente, minhas mão ficavam geladas e eu sentia um pavor terrível com a sensação de morte eminente. Nesse dia decidi que tinha que tomar alguma atitude. Pesquisei sobre as terapias e li que a TCC é o melhor tratamento pra síndrome do pânico. Devido meu tempo escasso durante o dia e dificuldade de mobilidade devido o trânsito da minha cidade (pois tinha medo de dirigir e tinha que andar de ônibus) optei por fazer o tratamento on line. Encontrei a psicóloga Carine e sinceramente graças a Deus o que me ajudou. Começamos com os exercícios e em pouco tempo minha auto estima foi sendo recuperada, minha timidez foi sendo controlada e finalmente as crises diminuíram. Comecei a enfrentar várias situações que me apavoravam e isso me fortaleceu muito. Carine é muito dedicada , paciente, isso foi muito bom pra mim. Hoje, ainda tenho alguns temores, mas tenho uma vida perfeitamente normal. Dirijo, ando de avião, elevador, falo em público, e tenho muita auto estima. Até me casei! Não tenho palavras pra agradecer.
IGO
 
Data da Publicação: 24 June 2016
Publicado dia: IGO
Sempre tive dificuldade em expressar meus sentimentos, sempre quis agradar a todos, chegou um momento da minha vida que não sabia mais porque estava vivendo, sentia muita falta daquela garota de 16 anos, rebelde, que não tinha medo, que corria atrás de seu ideais, cheguei ao ponto de não querer mais levantar da cama, vontade de só dormir e não pensar em mais nada. Então, resolvi procurar ajuda, encontrei o site da conecta e conheci a Valéria, no começo foi somente por texto, depois consegui pelo vídeo. A Valéria sempre atenciosa, inteligente, acima de tudo humana, me conquistou, pude falar de mesu sentimentos e me conhecer. Não me sinto segura ainda, algumas vezes entro em conflito comigo mesma, mas sei que chego lá. Val obrigada!
 
Data da Publicação: 31 March 2016
Publicado dia: Adriana
Itapecerica da Serra
Conheci a Conecta Psicologia há alguns meses, quando passei a precisar de apoio profissional numa fase de mudanças em minha vida

Porém resido numa cidade pequena, e não me sentia à vontade para tratar com um profissional local. Da mesma forma, não tinha tempo para me deslocar para outra cidade – então resolvi tentar a via online.

Tenho me consultado com a Fabiana, que é uma profissional fantástica, extremamente atenta a todas as nuances de comportamento do ser humano. Desde a primeira consulta as sessões tem produzido excelentes resultados, e sinto significativa melhora.

Já fui a uma psicóloga presencial em outro momento, e de fato achei a alternativa de orientação online eficaz, prática e econômica.

Além disso, não há como não mencionar a atenção da Carine, pessoa extremamente prestativa e atenta às necessidades dos clientes.

Agradeço imensamente à equipe.
 
Data da Publicação: 23 March 2016
Publicado dia: Cynthia
Parar mim, esta forma de consulta on line é inovadora e fantástica. Não preciso sair de casa , não corro risco de transito, e o custo da consulta é menor.. É muito mais cômodo e super confiável. A psicologa Dafne é uma excelente profissional e atenciosa. A Carine também esta sempre disposta a ajudar e seu atendimento é agil. Parabèns Conecta Piscologia !
 
Data da Publicação: 12 March 2016
Publicado dia: RODRIGO
SOU CASADO E TENHO 2 FILHOS, SAO PAULO
A muito tempo vinha procurando uma psicóloga presencial. Tive muitas dificuldades por estar trabalhando fora de Goiânia e não tinha como fazer presencial. Foi pesquisando na internet consultas psicologias on-line que a achei a Conecta Psicologia. Com a tecnologia e a facilidade, pude fazer minhas sessões aonde eu estiver. No começo achei estranho mas vi que isso é o futuro e que tem dado muito certo, A facilidade que a Conecta tem para interagir com conosco é incrível. Sempre prestativa e respostas imediata sobre duvidas e pagamentos. Agradeço muito a Diretora Carine pela compreensão um exemplo de empreendedorismo e atenção com seus pacientes.
 
Data da Publicação: 07 March 2016
Publicado dia: Fabricio Fontoura Rodrigues
Tenho TDAH e mudei completamente desde quando comecei as sessões, Goiânia - GO
A psicóloga é a mão que me ensina a levantar e andar com as próprias pernas. E tem mesmo feito isto. Estou aprendendo a andar. Obrigada!
 
Data da Publicação: 24 April 2015
Publicado dia: Rosana Augstroze Rutter Drummond
Rio de Janeiro
As consultas tem me ajudado muito. Moro no exterior e fazer as consultas online com um psicologo que me entende linguistica e culturalmente 'e de fundamental importancia. "
Atenciosamente, Adriana.
 
Data da Publicação: 19 January 2015
Publicado dia: Adriana
Conheço o trabalho do Conecta desde 2012, mas foi em 2014 que tive a grande revelação. Retomei meu tratamento de TCC para tratamento da ansiedade com a Fernanda e no final das contas acabei descobrindo que algo estava errado na minha vida. Foi então que voltei para meu antigo emprego do qual havia pedido para sair. Hoje sou uma pessoa completamente feliz e realizada. Obrigada Carine. Obrigada Fernanda!
 
Data da Publicação: 05 January 2015
Publicado dia: Melissa
RJ
Eu resolvi escrever sobre a Carine Campos no meu blog, para que mais pessoas possam usufruir dos serviços que ela e sua equipe oferecem. Aqui vai o link: http://tudodebonn.blogspot.com.br/2015/01/terapia-online.html
 
Data da Publicação: 03 January 2015
Publicado dia: Arlete Helena Silva Gomes Soffiatti
Formada em Letras e Jornalismo, sou dona-de-casa e mãe em período integral., Curitiba
www.tudodebonn.blogspot.com
Acho excelente a possibilidade de fazer as consultas online, visto que, devido ao fato de residir no exterior, não teria como apresentar-me pessoalmente.
No momento em que comecei, estava passando por vários problemas pessoais, estresse pós-traumático, e durante o tratamento, vim a sofrer a perda de minha mãe. Embora algo online possa parecer impessoal, para mim foi de muita ajuda poder fazer as sessões online para que eu pudesse reorganizar as ideias e reestruturar novamente minha vida após perdas significativas. Sinto que aos poucos estou conseguindo me reequilibrar novamente. Caso o paciente não disponha de muito tempo, ou esteja fora, recomendo a orientação online.
 
Data da Publicação: 02 January 2015
Publicado dia: ML

<< Início Anterior 1 2 Próximo Último >>

Página 1 de 2


Envie o seu depoimento
* campos obrigatórios.
Seu nome:*
E-mail:*
Sobre você:
Sua localidade:
Seu site:
Código de Segurança:
Digite o código de segurança aqui:*
Envie-nos seus comentários abaixo:*

Carine Campos
Psicóloga responsável pelo site, CRP 12/10.960
carinecampos@conectapsicologia.com.br
(54) 8419-8535
Florianópolis-SC
SiteLock